Nós nos preocupamos com nossos clientes, e, pensando nisso, disponibilizamos a presente Política de Trocas e Devoluções,.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITOS

O Usuário tem até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento, para solicitar a trocas de produtos defeituosos.

A solicitação de troca deve ser realizada através de e-mail enviado paea [email protected], com assunto "TROCA POR DEFEITO - (NOME COMPLETO) - (NÚMERO DO PEDIDO), onde no corpo de texto deve conter explicação sobre o defeito, bem como fotos do produto anexadas. Isso nos ajudará a identificar o problema e realizar o procedimento de troca, com maior efetividade.

REGRAS GERAIS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  1. O produto não pode conter sinais de uso, de dano acidental ou provocado, danificado, desgastado naturalmente em decorrência do uso, lavagem e/ou conservação imprópria;
  2. O produto que não corresponder às prévias condições exigidas acima não terá a troca aceita, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete;
  3. Após a chegada do pedido a ser trocado, o produto recebido passará por um procedimento de análise que pode levar até 5 (cinco) dias úteis;
  4. Após aprovado o procedimento de troca o Usuário receberá um produto novo, ou vale-compra em seu e-mail;

 

DESISTÊNCIA DE COMPRA E DEVOLUÇÕES

  1. A partir da data de recebimento, o Usuário terá 7 (sete) dias para desistir da compra, independente de defeito em seu produto, sem que haja qualquer cobrança de qualquer valor.
  2. A partir da solicitação do Usuário, será efetuado o procedimento de devolução do dinheiro ou troca por vale-compras no e-mail;
  3. O Usuário deverá devolver via Correios, mediante Logística Reversa, e receberá um e-mail, após a confirmação do arrependimento, com o código de autorização de postagem;
  4. As condições do produto deverão seguir o capítulo “Regras Gerais de Trocas e Devoluções”;
  5. Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o item devolvido não se enquadre nos critérios dispostos no capítulo “Regras Gerais de Trocas e Devoluções. Neste caso, a MHZ fica dispensada de aceitar a devolução e devolver o produto.

 

ESTORNO DOS VALORES

  1. O prazo para o estorno dos valores, em razão de cancelamento de produto, será de 10 (dez) dias úteis, contados a partir da análise das condições do produto;
    Aprovado o procedimento, o Usuário receberá um e-mail confirmando a autorização do estorno;
  2. Em caso de pagamentos por boleto bancário ou PIX, o Usuário deverá informar seus dados bancários para a efetivação do estorno, via e-mail;
  3. Em caso de compra por Cartão de Crédito, a administradora será notificada, e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra;
  4. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão do Usuário, podendo ser efetuado na fatura seguinte ou posterior;
  5. A responsabilidade da efetivação do estorno depende, única e exclusivamente, da instituição bancária vinculada, ou à administradora do cartão do Usuário;

 

DISPOSIÇÕES FINAIS

  1. A presente versão desta Política de Troca e Devolução foi atualizada em abril de 2023.
  2. Sendo assim, nos reservamos o direito de modificá-la, a qualquer momento, tendo sempre como base a Legislação Brasileira vigente.
  3. Havendo qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail [email protected].